Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estudantes podem concorrer a vagas em feira virtual de estágio e trainee

Os estudantes terão acesso a vagas e informações de empresas. O evento fica no ar de 13 a 31 de agosto.

A Universia Brasil e a Trabalhando.com lançam no próximo dia 13 de agosto a 3ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia. Os estudantes terão acesso a vagas e informações de empresas como HP, Accenture, CSU, Editora Abril, Garoto, HR Block, Peugeot, Suzano e Garoto, entre outras.
O evento tem o objetivo de unir grandes empresas aos estudantes universitários através de uma única plataforma online, já que é cada vez mais comum profissionais serem contratados por meios digitais. Na feira, em um ambiente 100% online, os internautas terão acesso aos estandes virtuais das empresas com diversas informações, tais como vagas disponíveis, vídeos, depoimentos, fotos, podem tirar dúvidas por Skype, entre outras vantagens.
Após cadastrar seu currículo no evento, será possível visitar todos os estandes e demonstrar interesse para quantas vagas desejar.
Essa é a terceira edição do evento. Em 2011, foram inscritos cerca de 10 mil currículos de estudantes em todo o Brasil. Esse ano, a expectativa é que mais de 15 mil currículos sejam inscritos para diversas vagas das empresas participantes. Para ter acesso à feira, é preciso acessar o link www.feiravirtual.universia.com.br e fazer o cadastro. O evento fica no ar de 13 a 31 de agosto.

Fonte: G1

Nenhum comentário: